quarta-feira, 20 de julho de 2011

Últimas novidades.


Deus é mesmo mestre na arte de nos surpreender. Quanto mais o tempo passa mais essa certeza aumenta em meu coração. Ontem mais uma vez Ele me mostrou isso.
No último domingo tivemos um culto realizado pelo Depto de jovens e foi uma benção. O mover do Espírito Santo foi tremendo no meio da igreja. Mas o que foi mais maravilhoso foi ver uma pessoa aceitando a Cristo como único e suficiente salvador de sua vida, e mais ainda, por essa jovem ser irmã de uma pessoa muito querida, o  irmão Moisés, e esposa de um jovem que há pouco tempo desceu às águas, o Éder. Deus estava completando a sua obra.
Não deu pra segurar as lágrimas quando vi os dois irmãos ali no altar
do Senhor abraçados e chorando! Glória a Deus!
Uma semana antes, havíamos marcado uma visita na casa deste casal, Eder e Loren, na intenção de pregar a palavra a ela, mostrando-lhe como é bom servir a Cristo. Então, o que seria um culto tornou-se um culto de ação de graças. Bem, isso é o que pensávamos que seria...
Este culto aconteceu nessa última segunda-feira. “O que era pra ser
só um culto de ação de graças tornou-se um grande mover de Deus, pois houve conversão de almas e renovo de vida” Palavras da diretora Raquel ao fim do culto. E foi exatamente como ela disse, o poder de Deus se fez presente do começo ao fim, muitos jovens até brincaram dizendo que o culto viraria uma vigília, pois quando achávamos que tinha acabado, Deus falava ainda mais.
Creio que não
houve se quer um jovem, ou adulto, ou criança que tenha saído daquele culto sem o renovo de Deus. Muitos jovens foram tremendamente usados por Deus naquele lugar, todos os que estavam presentes receberam uma palavra do Senhor, e as forças de todos foi poderosamente restaurada. Tenho plena convicção de que nenhum dos que estavam presentes se esquecerá de tudo que viu e ouviu nessa ocasião.
Hoje só posso dizer que a Juwes de Nova Campina está ainda mais animada para fazer a vontade de Deus e enfrentar todas as barreiras aparentemente intransponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário