quarta-feira, 13 de julho de 2011

1° Encontro Distrital de Jovens do Distrito de Vila Maria Helena

"Vou mergulhar nas águas do Espírito, quero beber dos teus rios, e saciar a sede da minh'alma..."Este é o trecho de um dos louvores que fizeram parte de um repertório glorioso, repertório este que nos convidou a mergulhar nos rios do Senhor.

"Deixa Fluir o Rio" este foi o tema do primeiro encontro Distrital de Jovens do Distrito de Vila Maria Helena, (IMW Figueira em 9/07/2011).

Encontro marcante! Tenho a plena convicção de que quem esteva lá nunca irá esquecer.
O Dinamus com sua Ministração um tanto diferente, deixou que escolhessemos qual seria o desfecho da peça e passou a mensagem de que nossas escolhas decidem nossa vida com Deus.

Quero ressaltar que foi algo realmente inspirado por Deus, isso foi confirmado quando em sua pregação, Pastor Luis Fernando Hames cita praticamente toda a peça, sendo que ele nao a assistiu (quando ele chegou já havia sido ministrada), nos falando novamente sobre 
honestidade e namoro que não agrada ao Senhor.

Outra Ministração maravilhosa foi a do Ministério de Dança, com o hino "Glória" do Diante do Trono, aquelas meninas tocaram o coração de Deus e nós sentimos o Seu Poder! Aleluia!

"E fechando com chave de ouro!" Pastor Luis Hames com um humor todo especial e sábias palavras nos trouxe uma mensagem poderosa. Nos ensinou três lições que devemos aprender com os Valentes de Davi (Texto II Samuel 23:8-17):

a) Apresentar-se quando ninguém quiser se apresentar;
b) Defender suas causas:
  •  Família, Igreja...
c) Fazer coisas incríveis.

" Você quer fazer a diferença, ou quer ser mais um no meio da multidão?"

Pastor Hames nos fez essa pergunta e ao final da pregação muitos jovens (eu também) foram até o altar do Senhor e decidiram apresentar-se. Glória a Deus! 

No final com muita festa tivemos as apresentações das igrejas (quanta alegria!)!!
Quem será que ganhou a taxa para nossa Convenção! 
Isso ainda não sei, mas de uma coisa estou certa Deus nos abençoou poderosamente!

Um beijo a todos fiquem na Paz do Senhor!

Por Débora Oliveira

Um comentário: